domingo, 9 de dezembro de 2007

Infantis

Gondomar 1-1 Ataense
Jogo disputado com grande intensidade de parte a parte. Entramos muito bem no encontro e tivemos logo no 1º minuto duas oportunidades de golo com um livre directo e consequente recarga. A partir daí tivemos alguma dificuldade em nos adaptarmos ao piso e à velocidade de execução do adversário, daí resultando o golo da equipa adversária, depois de um desentendimento na nossa zona defensiva. Na segunda parte foi totalmente diferente foram realizados alguns ajustamentos tácticos porque, embora muita gente não entenda, só a equipa técnica conhece as características particulares (físicas e psicológicas) e tudo foi diferente. Dominamos completamente a segunda parte e só não concretizamos por mera infelicidade e porque o guarda-redes adversário realizou algumas defesas decisivas.
Mais uma vez queremos dar os parabéns aos nossos jogadores porque, apesar de não termos nada semelhante às condições de treino do nossos adversário, conseguiram ser superiores e lembram-se? Mantemos o 1º lugar da classificação!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois podem ate nem ter as melhores condições mas tem certamente a melhor de todas as condiçoes tem jogadores Nascidos em 1995 coisa que a equipa do GSC Nao tem ... Logo será aí que está a diferença ??? Pensem Nisso

Anónimo disse...

Isso é verdade, mas também temos jogadores a jogar na equipa principal com idades inferiores e não temos a hipótese de escolher jogadores que nos interessam e mandar embora os que têm qualidade inferior!!!