sábado, 1 de março de 2008

Infantis

Duas Igrejas 3-o Ataense
Foi um jogo de apatia total, em que não conseguimos estar ao nosso nível e em que temos que considerar que a equipa adversária esteve melhor. Independentemente disso, é de lamentar a crescente agressividade, pela segunda semana consecutiva, que os nossos adversários têm apresentado, chegando mesmo ao cumulo de fazerem marcações directas e constantes provocações durante todo o jogo a alguns dos nossos atletas.
Mas só temos que levantar a cabeça porque mantemos a 1ª posição e só dependemos de nós.
Deixamos também aqui uma palavra de apreço a todas as pessoas que nos têm acompanhado desde a primeira jornada e têm apoiado nos bons e nos maus momentos, porque nos bons momentos somos todos bons... este foi o único resultado anormal da época e é desta forma que temos que encarar a situação. Contamos com os nossos fieis apoiantes para a última jornada do campeonato no próximo sábado...vamos todos apoiar os nossos meninos que têm feito uma época brilhante!!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Escolas

Gondomar 8-1 Ataense
Entrámos bem na partida e conseguimos suster o ímpeto inicial da equipa adversária, e até equilibrar o encontro ao nível do meio campo. A atitude com que inicíamos o jogo foi positiva, de muita entrega e entreajuda, no entanto por volta dos 15m sofremos o primeiro golo e a partir de então a equipa nunca mais se encontrou. Passámos a defender mal e a desconcentração instalou-se por completo! A arbitragem também não ajudou nada com uma série de decisões erradas! Fomos para intervalo a perder por 4-0.
Ao intervalo procurámos rectificar algumas situações que estavam menos bem, nomeadamente, o facto de os meus jogadores estarem a entrar às bolas de rompante, sem qualquer tipo de cobertura defensiva e desta forma eram facilmente ultrapassados com simples “tabelas”. Enfim, não conseguimos contrariar a superioridade da equipa adversária, mas ainda alcançámos o golo de honra!
Contamos com todo o vosso apoio no próximo jogo em casa às 10h00 frente ao primeiro classificado, o Ermesinde! Até lá...
Luís Silva

domingo, 24 de fevereiro de 2008

INFANTIS

Ataense 0 - 0 Aliança da Gandra
Mais um passo seguro foi dado de encontro ao nosso objectivo...foi pena não termos decidido desde já a classificação final, mas há que dar os parabéns aos nossos jogadores porque foram «Bravos» no seu empenho, apesar de terem pela frente uma equipa muito agressiva...
Não fosse o guarda-redes da equipa adversária e o resultado seria com certeza outro. Pela primeira vez a nossa equipa não conseguiu concretizar qualquer golo num jogo...a três jornadas do fim é obra...parabéns pela atitude!!!
Próximo jogo: Sábado 2 Igrejas x Ataense