domingo, 15 de fevereiro de 2009

INFANTIS

Rebordosa 3-0 Ataense
Nunca um resultado nos pareceu tão falso como este...pode-se referir mesmo uma frase ouvida na bancada pela assistência da casa:"eles a jogar e nós a marcar"!
Enfim quem não "mata-morre"! Entramos muitíssimo bem a dominar completamente o adversário que quase até aos 10 minutos não conseguiu sair do seu meio-campo. Criamos algumas jogadas de perigo e algumas de golo iminente mas faltou eficácia e a correcção do árbitro, pois houve uma jogada na grande-área adversária no mínimo "duvidosa" que, se fosse na área contraria provavelmente seria marcada, assim como aconteceu em Lousada. O que é certo é que falhamos nós e marcou a equipa adversária através de uma jogada que todos já tinham sido avisados que eram perigosos e não se conseguiu evitar. A partir daí a equipa obviamente, ao sentir a injustiça do resultado, tornou-se mais desequilibrada com a procura constante da baliza contrária, descurando mais os aspectos defensivos e os dois golos seguintes aconteceram devido a dois lances infelizes da nossa defesa.
Mas, apesar do resultado, é de elogiar a nossa equipa que, apesar de algumas falhas e a ausência de alguns jogadores habitualmente utilizados, conseguiu demonstrar que em termos de futebol jogado e alegria é superior a muitas equipas que estão mais a cima na tabela classificativa.