terça-feira, 4 de dezembro de 2007

ESCOLAS

Ermesinde 11 - 0 Ataense

Nesta jornada não conseguimos contrariar a superioridade da equipa adversária, entrámos no jogo praticamente a perder com um golo sofrido nos primeiros instantes da partida. O Ermesinde encostou-nos à nossa área de baliza, não conseguimos sair a jogar porque errámos vários passes na primeira fase de construção ofensiva. A primeira parte foi quase toda disputada no nosso meio campo e saímos para intervalo a perder por seis. Foi um verdadeiro sufoco!
No período de descanso chamei a atenção dos meus jogadores para diversos aspectos em que estávamos a falhar e para a atitude derrotista que alguns deles estavam a ter. Resultou em pleno, visto que entrámos na segunda parte com outra disposição demonstrando garra e querer. Foi por pouco que não conseguimos alcançar o golo de honra ainda nos primeiros minutos do segundo tempo!
Para concluir, devo felicitar a equipa adversária pela vitória e pela superioridade demonstrada dentro das quatro linhas, apesar de considerar o resultado demasiado pesado!
Venham apoiar a nossa equipa no jogo em casa contra o Aliança Gandra no próximo Sábado às 10h00!!

Luís Silva

domingo, 2 de dezembro de 2007

Infantis

Ataense 6-1 Duas Igrejas
Aí estamos nós no 1º Lugar da tabela classificativa!!!
Num jogo que não se previa nada fácil, conseguimos, através de um domínio completo do início ao fim da partida, um resultado volumoso.
Todos estão de parabéns, mas com os pés assentes na terra porque este resultado só pode ser valorizado se mantivermos o empenho e a atitude para terminar a 1ª volta na mesma posição.
Próximo jogo: sábado, dia 8 de Dezembro - Gondomar x Ataense.