sábado, 29 de novembro de 2008

INFANTIS

Ataense 0-2 Ermesinde

Num jogo extremamente disputado e com muito frio e chuva, na primeira parte não conseguimos entrar no jogo e sentimos dificuldade em impor o nosso jogo como tem acontecido nas últimas partidas. Dessa forma, podemos considerar que o resultado ao intervalo era justo porque o adversário, mais forte fisicamente, adaptou-se melhor às condições adversas encontradas. Na segunda parte entramos com outra atitude, conseguimos encostar a equipa adversária à sua área e só não marcamos por mera infelicidade. Quando estávamos em pressão ofensiva, sofremos um contra-ataque que resultou no segundo golo da equipa adversária e aí tornou-se extremamente complicado dar a volta ao resultado mas, mesmo assim, os nossos jogadores nunca baixaram os braços e lutaram até ao limite...Só nós é que sabemos (porque vimos os jogadores no balneário) o sofrimento que é jogar nestas condições e com equipas muito mais fortes fisicamente neste tipo de terreno e aí....valeu pela atitude e empenho demonstrado na segunda parte!

domingo, 23 de novembro de 2008

INFANTIS

Raimonda 2-1 Ataense

Excelente a prestação da nossa equipa!
Na primeira parte dominamos e praticamos um futebol bastante agradável e com grande personalidade, com os nossos atletas a não se intimidarem com o "potencial" físico da equipa adversária. Sofremos um golo, de forma perfeitamente injusta e algo duvidosa...mais uma vez!
Na segunda parte foi um jogo mais equilibrado porque a nossa equipa estava a jogar contra o vento. Mesmo assim, apesar de algum domínio territorial, a equipa adversária não criou oportunidades merecedoras para a obtenção do segundo golo que foi origem de um erro nosso, após um atraso mal calculado.
A partir daí, a equipa como que se desinibisse, veio ao de cima o orgulho e a vontade de demonstrar que não ficam nada a dever ao adversário e face à injustiça no resultado, fizemos um golo e pressionamos até ao final da partida, fazendo ver a toda a gente que a nossa posição na tabela classificativa, não reflecte de forma nenhuma o nosso nível de jogo demonstrado!