sábado, 12 de janeiro de 2008

INFANTIS

Atlético Rio Tinto 1-3 Ataense

Mais um jogo em que foi demonstrado o nosso valor e o caminho que pretendemos seguir.Muita união de grupo, espírito de sacrifício e concentração nas tarefas propostas.Depois de uma primeira parte em que foram marcados os três golos da nossa equipa e em que outros tantos ficaram por concretizar, a equipa entrou para uma segunda parte quase sem história. Foram realizadas substituições e todos estiveram muito bem, apesar de um ou outro «facilitismo», nomeadamente no golo sofrido. Mas nada que se assemelhe ao que se passava no início da época, a equipa agora encontra-se mais segura e confiante. Para a semana há mais...parabéns a todos!!!

Próximo jogo: Ataense x Sousense (Sábado, dia 12 de Janeiro)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

INFANTIS

Ataense 8-0 Sobrado
A caminhada continua!!! Apesar do terreno de jogo não estar nas melhores condições para a prática de futebol, foi muito agradável verificar que os nossos jogadores conseguiram, mesmo assim, impor o seu futebol e não dar hipótese de resposta à equipa adversária.
A equipa entrou em campo com grande concentração e empenho que é o que se pretende desde o primeiro momento e conseguiu construir um resultado volumoso e extremamente merecido.
Parabéns a TODOS!!!
Próximo jogo: dia 12 Janeiro às 13h no Atlético de R. Tinto.

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

ESCOLAS

Tirsense 3-2 Ataense
Uma vez mais, devo felicitar a equipa por todo o esforço e dedicação que demonstram no estádio do Tirsense. O jogo foi disputado num relvado em condições deploráveis, ou melhor dizendo num verdadeiro "campo de batatas", o que por si só colocava a equipa adversária em vantagem, já que os seus treinos são realizados lá.
Quanto ao jogo propriamente dito, podíamos ter saído para intervalo a ganhar por 1-0, no entanto a equipa de arbitragem não quis ver que a bola já tinha ultrapassado completamente a linha de baliza, numa jogada de insistência do nosso ataque. O árbitro auxiliar ainda levantou a bandeira para assinalar o golo, no entanto "arrependeu-se" e baixou-a de imediato. Na primeira parte estivemos bem a defender e o Tirsense não conseguiu criar lances de grande perigo.
Na segunda parte cometemos mais erros defensivos e estivemos a perder por 2-0, no entanto a equipa nunca baixou os braços. Chegámos ao 2-1 na marcação de um livre directo, infelizmente sofremos o 3-1 num contra-ataque rápido, contra a corrente do jogo. Com muito querer e garra conseguimos encostar novamente a equipa do Tirsense à sua área e ainda reduzimos para 3-2 na marcação de uma grande penalidade.
Não mereciamos sair de Santo Tirso com uma derrota, mas é difícil quando o adversário não é só um. A equipa de arbitragem esteve muito mal, para não dizer mais.
O próximo jogo é em casa contra o Águas Santas, no Sábado às 10h00! Contámos com o apoio de todos!!

Luís Silva