terça-feira, 8 de janeiro de 2008

ESCOLAS

Tirsense 3-2 Ataense
Uma vez mais, devo felicitar a equipa por todo o esforço e dedicação que demonstram no estádio do Tirsense. O jogo foi disputado num relvado em condições deploráveis, ou melhor dizendo num verdadeiro "campo de batatas", o que por si só colocava a equipa adversária em vantagem, já que os seus treinos são realizados lá.
Quanto ao jogo propriamente dito, podíamos ter saído para intervalo a ganhar por 1-0, no entanto a equipa de arbitragem não quis ver que a bola já tinha ultrapassado completamente a linha de baliza, numa jogada de insistência do nosso ataque. O árbitro auxiliar ainda levantou a bandeira para assinalar o golo, no entanto "arrependeu-se" e baixou-a de imediato. Na primeira parte estivemos bem a defender e o Tirsense não conseguiu criar lances de grande perigo.
Na segunda parte cometemos mais erros defensivos e estivemos a perder por 2-0, no entanto a equipa nunca baixou os braços. Chegámos ao 2-1 na marcação de um livre directo, infelizmente sofremos o 3-1 num contra-ataque rápido, contra a corrente do jogo. Com muito querer e garra conseguimos encostar novamente a equipa do Tirsense à sua área e ainda reduzimos para 3-2 na marcação de uma grande penalidade.
Não mereciamos sair de Santo Tirso com uma derrota, mas é difícil quando o adversário não é só um. A equipa de arbitragem esteve muito mal, para não dizer mais.
O próximo jogo é em casa contra o Águas Santas, no Sábado às 10h00! Contámos com o apoio de todos!!

Luís Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

Luis já te tinha dito que aquela bola não entrou... Tava pelo menois meio metro fora da baliza!eu estava lá, mesmo no enfiamento da jogada. Foi bem vizivel. Da equipa de arbitragme o Tirsense tb se pode queixar.. Um golo muito mal anuladoi depois de uma bola que vai ao poste!esta um jogador vosso quase em cima da linha de golo a colocar os outro dois em jogo! Por isso nao podem queixar-se da arbitragme! ja para nao falar do vosso penalty... Que nao sei onde o arbitro foi buscar aquela mão.. Se foi isso que marcou....