sábado, 21 de março de 2009

Infantis

Ataense 0-4 Freamunde
Foi um jogo extremamente difícil para a nossa equipa...é bem verdade que se tratava de um adversário extremamente forte física e tecnicamente, com jogadores que provocavam constantes desequilíbrios. Não será de estranhar o facto de possuírem "tão só" três equipas de infantis, o que, por si só revela os desequilíbrios encontrados. Obviamente com equipas deste nível qualquer erro pode ser fatal e foi precisamente o que se passou, não conseguimos anular os pontos fortes do adversário e eles conseguiram construir o resultado na primeira parte.
Na segunda parte ainda fizemos uns ajustamentos, mas as condicionantes eram muitas. Apesar disso, os nossos jogadores nunca baixaram os braços e "bateram-se", dentro das suas capacidades, de uma forma extraordinária. Houve ainda alguns contratempos, como foram algumas substituições forçadas, mas jogaram, mais uma vez, o máximo de jogadores permitido e desempenharam um bom papel.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Iniciados

Muitos Parabéns a todos os jogadores, equipa técnica, directores e apoiantes!
Ficou provado que, com o apoio de todos podemos fazer coisas bonitas...FORÇA RAPAZES!!!

domingo, 15 de março de 2009

Infantis

Ermesinde 0-0 Ataense

Tratou-se do jogo mais disputado e equilibrado que tivemos...tirando um ou outro momento de desconcentração, os nossos jogadores interpretaram na perfeição aquilo que lhes tinha sido transmitido, principalmente após o intervalo.
Na primeira parte a equipa demorou um bocadinho a entrar no jogo, talvez pelo facto de não se adaptar à grande aglomeração de jogadores a nível do meio campo derivado das reduzidas dimensões do espaço de jogo. Mas, a partir dos 10 minutos a equipa conseguiu equilibrar e ajustar posições, fundamentalmente após as primeiras substituições. É verdade que a equipa adversária teve uma oportunidade de golo, após um livre directo, mas o nosso guarda-redes portou-se lindamente.
Na 2ª parte a equipa adversária só chegou à nossa área através de dois livres e um contra-ataque, contrariamente à nossa equipa que dominando perfeitamente o meio-campo e com nossa defesa concentradíssima, criou espaços onde parecia impossível fazê-lo e esteve bem perto de marcar por diversas ocasiões, numa delas o jogador adversário levou um cartão amarelo porque agarrou o nosso atleta que ía isolar-se para a baliza. Nas restantes situações, há que dar mérito ao guarda-redes adversário que soube adivinhar a maior parte dos lances e chegar sempre mais cedo, também porque o espaço de manobra era mais reduzido.
Por esse facto, estão todos de parabéns pelo espirito de entrega e empenho demonstrado, independentemente das condições que se lhe depararam!