terça-feira, 23 de dezembro de 2008


A AtãeSport deseja a todos os seus Alunos/Atletas, Familiares, Directores e Técnicos e Colaboradores um Feliz Natal e um Fantástico 2009!!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

INFANTIS

Paredes 2-0 Ataense

Entrar a perder não é fácil!!! Logo no primeiro minuto de jogo sofremos um golo algo estranho...diga-se de passagem. Um jogador que remata à baliza estando encostado a um poste da mesma, após um passe, é no mínimo duvidoso!
Mas obviamente que isso só aconteceu porque a concentração que entramos para este jogo não foi a mesma que temos demonstrado em partidas anteriores. Os nosso jogadores têm que entender que só se ganham jogos quando jogamos com a mesma atitude e o mesmo empenho em todos os jogos (sejam quais forem os adversários).
Após alguma desorientação inicial, conseguimos equilibrar os jogo com as substituições realizadas e quando estávamos melhorar na partida, surgiram duas lesões de "rajada" o que nos obrigou a mudar a nossa forma de jogar e perdemos alguma profundidade.
Depois sofremos o segundo golo, este sim com um erro colectivo que já não é suposto existir....mas é assim o futebol. Temos que aprender com estes erros e lutar para progredir ainda mais!