quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Iniciados

ALIADOS-ATAENSE ; JOGO BEM CONSEGUIDO,ONDE TIVEMOS MELHOR QUE O ADVERSÁRIO. NOS ASPECTOS QUE CONSIDERO FUNDAMENTAIS ESTIVEMOS QUASE EXCELENTES,NÃO FOSSE A ACÇÃO DO ÁRBITRO,QUE ESTEVE MAL,TERÍAMOS GANHO O JOGO.MAS GOSTEI E ABRE BOAS PERSPECTIVAS PARA O JOGO SEGUINTE.QUERO TAMBÉM DIZER QUE SINTO APOIO DE TODOS QUE RODEIAM O GRUPO DE TRABALHO. ATAENSE-L.DOURO; DOMINAMOS O JOGO DE PRINCIPIO ATÉ AO FIM, MAS TIVEMOS ALGUMAS DIFICULDADES PORQUE ESTÁVAMOS CONFIANTES E ISSO ORIGINOU ALGUMAS ATITUDES MENOS CORRECTAS EM TERMOS TÁCTICO E TÉCNICO. 4-0 MAS PODIAM SER 6 OU 7 POIS FALHÁMOS OCASIÕES FLAGRANTES,O ADVERSÁRIO TAMBEM MERECIA 1 GOLO. O PRÓXIMO JOGO É PARA GANHAR, POIS TEMOS FEITO RESULTADOS POSITIVOS. ASSIM EU E OS ATLETAS ESTAMOS PREPARADOS PARA TRABALHAR BEM. LANCEI UM DESAFIO E É BASEADO NISSO QUE TEMOS QUE SONHAR COM COISAS MAIS INTERESSANTES E MELHORES PARA TODOS NÓS.
Victor Silva

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Escolas

C.R. Ataense 4 - 2 Valonguense

Parabéns equipa! Tirámos a barriga de misérias, pela primeira vez no campeonato marcámos quatro golos. Em jornadas anteriores não tínhamos conseguido alvejar a baliza adversária, com sucesso, mais do que uma vez!
Sou da opinião que o nosso grupo tem vindo a crescer de jogo para jogo, na medida em que nos vamos conhecendo melhor, os jogadores estão cada vez mais identificados com o processo de treino e com os objectivos de cada exercício.
Voltando ao jogo, todos os jogadores estiveram empenhados e concentrados nas suas tarefas, tanto defensivas como ofensivas e isso permitiu-nos controlar de certa forma o jogo e criar situações bastantes situações de finalização!
Venham todos acompanhar o “crescimento” deste grupo de trabalho no próximo jogo: SP Cova – C. R. Ataense às 10h00.

Luís Silva

domingo, 4 de novembro de 2007

Infantis

Ataense 8-0 Vandoma
Ataense 3-1 Fânzeres
Dupla jornada, duplo sucesso!!!
Na 5ª feira foi realizado o jogo em atraso com o Vandoma, em que vencemos sem grandes dificuldades, apesar da bola teimar em não entrar de início, a verdade é que o nosso guarda-redes não tocou uma vez na bola durante todo o jogo e deu para, mais uma vez, fazermos uma rotação de jogadores.
No sábado jogamos com o Fânzeres, equipa que tinha igual pontuação na tabela mas que, apesar das constantes tentativas para tentar intimidar a nossa equipa, não aguentou a nossa superioridade a todos os níveis e só conseguiram marcar porque houve uma falta «inventada». Os nossos jogadores souberam responder muito bem a essas adversidades e parece que aprenderam com a única derrota averbada até agora, foram uns verdadeiros vencedores!!!
Próximo jogo: Sábado, dia 10 de Outubro, em SC R. Tinto