quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

ESCOLAS

Aliados de Lordelo 3-4 Ataense
Jogo extremamente difícil! Ao contrário do que estávamos à espera, encontrámos diversos problemas e adversidades para conseguir levar de vencida a equipa do Aliados!
Antes do início do jogo, pedi aos meus jogadores para não facilitarem nem um pouco desde o primeiro minuto da partida, no entanto esse apelo parece não ter surtido efeito! Jogámos contra o último classificado e penso que foi por isso que a nossa equipa entrou em campo literalmente a dormir! Sofremos um golo nos primeiros minutos do jogo a frio, de seguida acordámos um pouco e conseguimos criar situações de finalização e chegar à igualdade. Infelizmente, continuámos a errar no aspecto defensivo e o adversário conseguiu alcançar o 3-1. Ainda antes do intervalo conseguímos chegar ao 3-2 e podíamos ter mesmo chegado a nova igualdade, visto que tivemos oportunidades para o fazer.
Na segunda parte, rectificámos algumas falhas, principalmente ao nível defensivo e graças a essa melhoria não concedemos qualquer outro golo. Com alguma naturalidade conseguímos igualar a partida a 3 e quase na derradeira jogada chegámos à vitória! Foi um encontro bastante emotivo e de muito sofrimento! A equipa está toda de parabéns pelo espírito de sacrifício demonstrado dentro das quatro linhas! Desta forma, terminámos a primeira volta em 8º lugar com 12 pontos.
A segunda volta terá início no dia 5 de Janeiro com o jogo fora contra o Tirsense às 10h00. Contámos com todo o vosso apoio! Só me resta desejar Bom Natal e Boas Festas a todos os membros da "família" Ataense!

Luís Silva