sábado, 25 de outubro de 2008

INFANTIS

AC Amarante 2-0 Ataense
O que se pode chamar "morrer na praia"!
Com uma primeira parte de grande segurança, entramos a dominar o jogo e controlando o meio campo, bastante agressivo, da equipa adversária, mostramos que se tivermos confiança podemos obter outro tipo de resultados...
A segunda parte entramos algo amedrontados com a agressividade da equipa adversária e com a qualidade de alguns dos seus jogadores, mas sempre confiantes que as dificuldades são para ser ultrapassadas e não viramos a cara à luta. A partir dos quinze minutos, conseguimos equilibrar o jogo e quando começávamos a criar alguns embaraços à defesa contrária, numa bola bombeada e com a "ajuda" do árbitro, sofremos o golo depois de uma falta ocorrida sobre o nosso guarda-redes a cinco minutos do final. Desde aí, a equipa que não tinha nada a perder, descuidou um pouco a defesa e sofremos o segundo golo extremamente injusto e, ao que dizem, em fora-de-jogo. Mas já não havia muito a fazer, mesmo assim, criamos uma oportunidade clara de golo, não fosse a falta sobre um nosso jogador que ia entrar isolado na grande-área contrária.
Mais uma vez, após defrontarmos uma equipa forte fisicamente e bastante agressiva, fica a ideia que merecíamos outro tipo de resultado, mas não viramos a cara e para a semana temos mais um encontro para demonstrar que o progresso continua!!!