quinta-feira, 18 de outubro de 2007

INFANTIS


100% vitoriosos!!!

Começamos ainda melhor que na época passada...
O primeiro jogo não foi realizado porque a equipa do Vandoma não compareceu a horas, mas como nós não gostamos de ganhar na «secretaria» queremos é que os nossos jogadores joguem e cada vez mais, disponibilizamo-nos para realizar o jogo noutra altura.
O 2º jogo, em Sobrado, alcançamos uma vitória folgada (4-1), mesmo com diversas oportunidades não concretizadas e um golo sofrido já em fase de descompressão...
No sábado passado, estivemos a um nível superior e vencemos em casa o Atl. Rio Tinto por 3-0.
Claro que as vitórias interessam, mas o mais agradável é analisar a evolução que estes miúdos estão a ter, o seu espírito competitivo, a sua maneira de estar...esperemos que mantenham esta postura.
No próximo sábado (15h) vamos ter uma deslocação bastante difícil porque vamos visitar o Sousense que também eles têm realizado um excelente início de campeonato... Contamos com o apoio de TODOS!!!


ESCOLAS

GD Águas Santas 4-1 CR Ataense
Lamentável! É o mínimo que se pode dizer em relação ao trio de arbitragem composto por 3 senhoras que pareciam«encomendadas»!
Quanto ao jogo propriamente dito, estivemos mal defensivamente com erros de marcação demasiado «infantis». Ofensivamente fomos pouco eficazes! As oportunidades de golo criadas por nós também foram escassas....mas temos confiança que melhores dias virão, estamos a formar jovens para o futuro!!!
Próximo jogo CR Ataense x UD Sousense, sábado, dia 20 às 10h...contamos com o apoio de TODOS!!!

Luís Silva

INICIADOS

No passado Domingo (14 de Outubro), em jogo contra a equipa do Marco, entramos bem a pressionar o adversário no sei meio campo e isso trouxe-nos alguma confiança. A partir dos 25' dominamos então todos os sectores e conseguimos fazer 2 golos que nos tranquilizou para o intervalo. Na 2ª parte houve tentativas da equipa local para conseguir reduzir mas o sector defensivo esteve bem, os médios deram grande ajuda e fizeram boa circulação de bola. Numa dessas situações, fizemos o 3º golo e a história do jogo passou de resultado equilibrado a uma possível goleada.
Todos os que trabalharam nesta equipa e amigos estão de parabéns!!!
O próximo jogo Ataense x Leverense tem um grau de responsabilidade acrescido porque fizemos um bom jogo e temos de manter esta postura...

Vítor Silva