sábado, 26 de janeiro de 2008

INFANTIS

Ataense 3-0 Nun'Alvares

Um dos jogos mais difíceis da época, devido à réplica dada pela equipa adversária (muito bem posicionada e orientada). Acrescendo a isso, a nossa equipa não entrou com a atitude a que nos habituou, complicando por vezes o que deveria ser simples. Os nossos jogadores entraram algo desconcentrados, pensando que o jogo já estaria ganho mesmo antes de ser jogado e foi com alguma felicidade que terminamos a 1ª parte a vencer por um golo. Só na segunda parte os nossos atletas conseguiram melhorar o seu rendimento e, fundamentalmente a concentração e atitude, acabando por justificar o resultado.
Fica aqui a experiência e a lição para futuros jogos...
Próximo jogo: Fânzeres x Ataense, Sábado, dia 2 de Fevereiro.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Escolas

Sousense 3-4 Ataense
Vitória soborosa num campo extremamente difícil e ainda por cima após uma derrota na primeira volta em casa!
Foi um jogo muito disputado, no qual toda a equipa demonstrou muita raça e determinação para levar de vencida o adversário que também lutou com todas as armas que tinha ao seu dispor! O encontro nem sempre foi bem jogado, já que o terreno é de dimensões reduzidas e por isso a aglomeração de jogadores em torno da bola foi uma constante!
Em relação à evolução do resultado, fomos para intervalo a ganhar por 3-1 merecidamente graças à criação de inúmeras oportunidades de golo. Na segunda parte o Sousense teve o domínio do jogo, conseguiu reduzir para 2-3, no entanto num lance de bola parada fizemos o quarto golo! A 10 minutos do final o Sousense fez o terceiro golo e ainda nos criou muitas dificuldades na defesa do resultado! Conseguimos trazer os três pontos e a certeza que esta equipa tem um enorme espirito de sacrifício e de combatividade! Mais uma vez os meus parabéns!
Agradeço o apoio de todos os que se deslocaram à Foz de Sousa e faço um apelo para que continuem a apoiar no próximo jogo em casa frente ao Caldas às 10h00 de Sábado!

Luís Silva


domingo, 20 de janeiro de 2008

INFANTIS

Ataense 1-0 Sousense
Contra tudo e contra todos os nossos jogadores foram os verdadeiros heróis deste jogo e para nós já são os verdadeiros vencedores, independentemente do que vier a acontecer daqui para a frente que, por este andar, dá para perceber que irá ser cada vez mais difícil...
A nossa equipa entrou em campo com a convicção de fazer melhor do que aconteceu na 1ª volta do campeonato mas, com o decorrer do tempo, notou-se que não estávamos a jogar apenas contra 11...mais ridículo foi o que aconteceu por volta dos 20 minutos, em que o incompetente do árbitro (para não chamar outra coisa) resolveu, com a sua pouca habilidade para o cargo e sem qualquer pedagogia, expulsar um nosso jogador sem o justificar ao jogador nem ao seu treinador.
Na segunda parte mantivemos o nosso ritmo, mesmo com dez elementos, e fomos sem qualquer sombra de dúvida a equipa que melhor futebol praticou, tendo sempre como objectivo jogar futebol. As oportunidades de golo que ocorreram foram exclusivamente da nossa equipa e, sem qualquer surpresa, surgiu o golo merecido da vitória.
Mais uma vez os nossos atletas demonstraram dentro de campo o porquê da posição que ocupam na tabela classificativa...Parabéns a todos eles e a toda a massa associativa, pais e colegas de equipa que proporcionaram um apoio extraordinário!!!


Para informações mais detalhadas:
http://zerozero.eu/es/edicao.php?id_edicao=1830