terça-feira, 1 de julho de 2008

Infantis/Convívio Final Época

Finalizada esta época, era importante fazer um balanço....
Começando pelos mais pequeninos, queríamos agradecer a paciência e o empenho demonstrado pelo Prof. Luís, mesmo com condições climáticas adversas e com poucos jogadores não deixava de lhes dar atenção, desde já lhe desejamos as maiores felicidades para o seu futuro profissional e pessoal!
Quanto aos Sub-8 anos, de realçar o excelente trabalho realizado pelo Prof. Gil que é o mentor na preparação da primeira "fornada" de atletas para as competições a "sério"!
Escolinhas, uma palavra de agradecimento, mais uma vez ao Prof. Luís por uma época nada fácil, tendo em conta as dificuldades iniciais na formação de uma equipa...
Escolinhas e Juvenis, de realçar o excelente trabalho realizado pelo "Mister" Vítor que, com a sua forma de estar e com os seus conhecimentos amplos do "mundo" do futebol, fez com que a sua equipa de Juvenis fizesse uma excelente campanha na 1º divisão do escalão, acabando acima das melhores previsões! Dessa forma, será também ele a abranger um projecto mais amplo, ao dirigir na próxima época também a equipa de Escolas.
A equipa de Infantis foi o orgulho de toda a Escola da AtãeSport...Fez uma época extraordinária, vencendo o grupo em que estava inserido e garantindo, dessa forma, a passagem à divisão maior do seu escalão. Complementarmente a isso, disputou até final o título de campeã distrital, só sendo suplantada pelo FC. Porto. Fantásticos estes jogadores!
Infantis...vice-campeões Distritais!!!

A Equipa Campeã de Infantis...
Um elogio especial a toda a estrutura que fez com que tudo isto fosse possível!!!
Staff...AtãeSport!!!
Finalmente, uma palavra de consideração aos pais e Encarregados de Educação que, ao longo de toda a época, em momentos bons e maus, acompanharam os seus "meninos", incentivando-os a serem cada vez melhores (pessoas e praticantes desportivos)!!!
Equipa de Pais...