Duas partes completamente distintas...tudo em grande parte devido ao vento forte que se fazia sentir.
Na primeira parte não conseguimos tomar conta do jogo devido às razões anteriormente referidas, para além disso o sr. árbitro lembrou-se de assinalar uma mão (que bateu no tronco do nosso jogador) 0 que deu origem a uma grande-penalidade e consequente golo.
Na segunda parte tudo foi diferente, dominamos o jogo conseguimos concretizar após algumas jogadas bem delineadas. Tivemos ainda pelo menos mais uma situação eminente de golo mas não conseguimos marcar. Obviamente que com a nossa vontade de ganhar, porque sentimos que estávamos a ser melhores, criamos alguns espaços e a equipa adversária também teve as suas oportunidades, no entanto os nossos jogadores fizeram o que lhes foi indicado ao intervalo e portaram-se à altura!
Queríamos deixar aqui apenas algumas palavras aos atletas que não participaram directamente no jogo mas que tiveram um comportamento excepcional, ao perceberem que o jogo estava a correr de feição e que fazer mais substituições não seria para acrescentar algo mais mas sim penalizar aqueles que estavam a desempenhar o seu papel da melhor forma. Eles sabem que existem jogos em que fazer as 5 substituições é perfeitamente possível (o que frequentemente acontece), mas também sabem que nem sempre isso é possível porque (como eles próprios dizem) acima de tudo está a equipa. Era bom que todos pensassem da mesma forma...