domingo, 7 de junho de 2009

INFANTIS

Maia 1-1 Ataense

Este foi o nosso último jogo oficial da época e os nossos bravos atletas demonstraram, a eles próprios, que com persistência e muita vontade, podem ombrear com qualquer adversário.
Depois de um início de jogo em que tivemos alguma dificuldade com as marcações e demoramos a adaptar-nos ao piso de jogo, conseguimos reequilibrar, acertar algumas agulhas e viemos para uma segunda parte totalmente diferentes.
As melhores oportunidades do jogo na segunda parte só pertenceram à nossa equipa e a haver um vencedor, só poderia ser o Ataense!!!
Os nossos atletas deram uma resposta aqueles que frequentemente gostam de falar por falar e quando há uma derrota tudo está mal, inclusivamente a condição física....pois aqui e na maior parte dos jogos, ficou a prova que os nossos períodos de jogos melhores foram nas segundas partes e mesmo jogando em campos com dimensões muito superiores às nossas. Apenas houve um jogo em a segunda parte foi pior que foi na Trofa, mas nada disso tem a ver com condição física....o psicológico é a essência de tudo!!!
Parabéns a Todos...vocês foram brilhantes porque conseguiram ter um progresso assinalável e isso é que nos faz felizes porque sentimos que acrescentamos algo mais ao vosso crescimento global e não apenas desportivo!!