quarta-feira, 24 de outubro de 2007

INFANTIS

Sousense 2 -1 Ataense.
A invencibilidade foi perdida de forma inglória!
Num campo de futebol extremamente pequeno e com um piso que mais parecia estarmos a jogar futebol de praia, a nossa equipa não conseguiu contornar essas dificuldades.
A nossa equipa foi a única que tentou jogar futebol mas tal era impossível tendo em contas as condições apresentadas e os erros pagam-se caro... A equipa adversária conseguiu concretizar em dois lances de bola parada. Mas esta derrota não nos vai deitar a baixo, vai apenas tornar-nos mais fortes, se aprendermos com os erros.
Uma coisa é certa, estamos orgulhosos dos nossos jogadores porque, apesar dos constantes insultos dos elementos da equipa adversária, tudo fizeram para dar a volta ao marcador.
Próximo jogo: Nun'alvares x Ataense, sábado às 13:15h.

INICIADOS

NO PASSADO DOMINGO CONSEGUIMOS DOMINAR O JOGO NOS 1ºS 25M COM ALGUMAS JOGADAS E CANTOS, DAÍ FIZEMOS O 1-0. DEPOIS NÃO CONSEGUIMOS MANTER O RITMO OU ATÉ AUMENTÁ-LO. O JOGO TORNOU-SE MAU QUER NO ASPECTO TÉCNICO QUER NO TÁCTICO. LIMITÁMO-NOS A DEFENDER O RESULTADO MAS ESTOU SATISFEITO COM A ENTREGA. TEMOS QUE CONTINUAR A TRABALHAR PORQUE O PRÓXIMO JOGO TEM CARACTERISTICAS MUITO SEMELHANTES E É IMPORTANTE DARMOS UMA RESPOSTA POSITIVA.
Vítor Silva