domingo, 15 de março de 2009

Infantis

Ermesinde 0-0 Ataense

Tratou-se do jogo mais disputado e equilibrado que tivemos...tirando um ou outro momento de desconcentração, os nossos jogadores interpretaram na perfeição aquilo que lhes tinha sido transmitido, principalmente após o intervalo.
Na primeira parte a equipa demorou um bocadinho a entrar no jogo, talvez pelo facto de não se adaptar à grande aglomeração de jogadores a nível do meio campo derivado das reduzidas dimensões do espaço de jogo. Mas, a partir dos 10 minutos a equipa conseguiu equilibrar e ajustar posições, fundamentalmente após as primeiras substituições. É verdade que a equipa adversária teve uma oportunidade de golo, após um livre directo, mas o nosso guarda-redes portou-se lindamente.
Na 2ª parte a equipa adversária só chegou à nossa área através de dois livres e um contra-ataque, contrariamente à nossa equipa que dominando perfeitamente o meio-campo e com nossa defesa concentradíssima, criou espaços onde parecia impossível fazê-lo e esteve bem perto de marcar por diversas ocasiões, numa delas o jogador adversário levou um cartão amarelo porque agarrou o nosso atleta que ía isolar-se para a baliza. Nas restantes situações, há que dar mérito ao guarda-redes adversário que soube adivinhar a maior parte dos lances e chegar sempre mais cedo, também porque o espaço de manobra era mais reduzido.
Por esse facto, estão todos de parabéns pelo espirito de entrega e empenho demonstrado, independentemente das condições que se lhe depararam!

1 comentário:

Anónimo disse...

os meus parabens foi um exelente jogo.e notou-se bem a alegria dos nossos meninos