sábado, 7 de março de 2009

INFANTIS

Ataense 0-2 Raimonda

Num jogo muito disputado durante os 60 minutos, venceu a equipa que era muito mais forte fisicamente. Mais uma vez encontramos uma equipa com jogadores de grande porte que fizeram obviamente a diferença no resultado, tanto assim que os golos resultaram de duas bolas paradas...
Obviamente só isso não pode ser a justificação para o resultado, até porque sofremos, mais uma vez, golo precedido da marcação de um pontapé de canto mas, tendo em conta esta grande diferença na componente física, os nossos jogadores fizeram o que estava ao seu alcance e chegaram ao final completamente desgastados porque foi um jogo extremamente duro para eles.
Os nossos jogadores viram-se quase a disputar um jogo com um escalão acima e só quem está lá dentro é que sente as dificuldades nas marcações defensivas e nas desmarcações ofensivas.
De frisar também que continuamos a fazer o nosso caminho de formação e damos cada vez mais minutos a miúdos que têm jogado menos e continuamos a ter atitude e vontade para nunca...mesmo nunca baixar os braços!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

não vale a pena nós ficarmos tristes....Temos é que continuar a apoia-los como se eles estivessem nos primeiros lugares......pois eles gostam de ouvir os nossos aplausos antes e no fim do jogo.....