domingo, 1 de março de 2009

INFANTIS

Aliança da Gandra 2-0 CR Ataense
Jogo com duas partes completamente distintas...numa primeira fase, fomos uma equipa extremamente competente e empenhada, conseguindo neutralizar completamente o adversário e causando inclusivamente mais perigo na baliza contrária.
Após o intervalo as coisas alteraram-se radicalmente, a equipa adversária, muito mais forte fisicamente, entrou com uma agressividade exagerada que fez com que os nossos jogadores se retraíssem um pouco, especialmente após a falta sofrida por um dos nossos jogadores que teve que sair do jogo. De realçar que dois dos jogadores que entraram a substituir colegas, também eles tiveram que sair, passado algum tempo, com problemas físicos. Com esse retraimento, os adversários criaram alguma supremacia e conseguiram chegar ao golo após um lance de insistência.
O segundo golo surgiu através de um pontapé de canto que num campo com estas dimensões é extremamente perigoso e ainda mais difícil se torna quando a nossa equipa, na sua globalidade, tinha um centímetros a menos que a equipa adversária...mas isso, por si só, não pode ser a única razão, tem que haver maior rigor nas marcações e na concentração de todos!
Deste jogo o positivo que se tirou foi que, felizmente, nenhum jogador se magoou de forma mais séria tendo em vista aquilo que realmente se passou no terreno de jogo...

3 comentários:

Anónimo disse...

oh!pena mais uma derrota mas não por culpa de ninguém só azar.....o que eu acho graça nos miudos é que eles nunca desanimam termina o jogo e eles ja não se lembram da derrota....isso é que é personalidade.enquanto os pais e familiares ficam revoltados e agressivos para que?

Anónimo disse...

Os pais tem que entender que o futebol é para os miudos se divertirem e tirarem o máximo de prazer da actividade e não descarregar as frustrações do dia-a-dia!

Anónimo disse...

Eu concordo com aquilo que certos pais dizem,mas alguns deles, sao a mesma coisa mas enfim...temos que continuar a penar na vitoria