domingo, 23 de novembro de 2008

INFANTIS

Raimonda 2-1 Ataense

Excelente a prestação da nossa equipa!
Na primeira parte dominamos e praticamos um futebol bastante agradável e com grande personalidade, com os nossos atletas a não se intimidarem com o "potencial" físico da equipa adversária. Sofremos um golo, de forma perfeitamente injusta e algo duvidosa...mais uma vez!
Na segunda parte foi um jogo mais equilibrado porque a nossa equipa estava a jogar contra o vento. Mesmo assim, apesar de algum domínio territorial, a equipa adversária não criou oportunidades merecedoras para a obtenção do segundo golo que foi origem de um erro nosso, após um atraso mal calculado.
A partir daí, a equipa como que se desinibisse, veio ao de cima o orgulho e a vontade de demonstrar que não ficam nada a dever ao adversário e face à injustiça no resultado, fizemos um golo e pressionamos até ao final da partida, fazendo ver a toda a gente que a nossa posição na tabela classificativa, não reflecte de forma nenhuma o nosso nível de jogo demonstrado!

4 comentários:

Anónimo disse...

ola ontem vi o jogo e entao so tenho de dar os parabens aos nossos jogadores ,voces brilharam

Anónimo disse...

Acho piada que nestas crónicas o denominador comum é sempre o mesmo: ou foi o azar, ou foi o árbitro, ou foi demérito do ataense e nunca mérito do adversário...Acho que este tipo de crónicas não ajuda em nada o desenvolvimento dos miudos que lêm estas crónicas.Incentiva-los, sim senhora, acho muito bem, fazer com que eles não baixem os braços, óptimo, mas...nunca faze-los ignorar as suas proprias responsabilidades, falarem sobre os erros cometidos durante o jogo...É que se não fossem os erros, o ataense não estava cá em baixo na classificação.Sim, porque a classificação não é só por causa do árbitro, do azar, do demérito do ataense, mas sim por causa dos próprios erros dos jogadores.E como estamos a falar de um escalão e formação, o importante é faze-los ver isso, para que possam melhorar, em vez de virem para aqui dizer em todos os jogos que perderam pelo árbitro, ou pelo azar ou por demérito do ataense...

Cumprimentos

Atãesport disse...

Nós é que "achamos piada" a quem expressa aqui as suas opiniões (que não são sensuradas) e não sabe minimamente o que se está a passar no grupo de trabalho (quer no balneário quer nos treinos)...e ainda mais grave, estar a salientar o factor arbitragem quando esse dado uma única vez foi abordado. Só para dizer a essa pessoa (Anónima) que todos os erros são falados e, fundamentalmente, tentam ser tratados com treinos específicos para isso. Pena é que pessoas não saibam ver e principalmente analisar as realidades de uma equipa completamente nova e em formação, que necessita fundamentalmente de feed-back positivo porque está a progredir a olhos vistos e não de alguém que, não sabemos qual o objectivo está a ver que a vitória não aparece, então vamos afundar ainda mais o barco que é para eles (miudos) irem completamente ao fundo. Sem mais palavras...porque não estamos aqui para dar justificações do que seja, dizer que não vejo nunhum miudo a desistir e vejo alegria em todos os treinos...isso é que nos interessa, o bem estar dos nossos atletas!!!

Anónimo disse...

acho que é pena este coméntario de este anónimo ,pois eu falo como mãe e temos que ver que os nossos jogadores só teem 11e 12 anos e estao só agora a começar a ter noção de um jogo em equipa,mas tb vejo que estao todos empenhados e nós adultos só temos que apoia-los .............. e não valorizar tanto os resultados,a vida é tao curta e nós pais temos de agradecer a deus de os nossos filhos terem saude para jogar ,isso sim é muito importante ....................força meninos eu vou continuar a vós apoiar