terça-feira, 4 de dezembro de 2007

ESCOLAS

Ermesinde 11 - 0 Ataense

Nesta jornada não conseguimos contrariar a superioridade da equipa adversária, entrámos no jogo praticamente a perder com um golo sofrido nos primeiros instantes da partida. O Ermesinde encostou-nos à nossa área de baliza, não conseguimos sair a jogar porque errámos vários passes na primeira fase de construção ofensiva. A primeira parte foi quase toda disputada no nosso meio campo e saímos para intervalo a perder por seis. Foi um verdadeiro sufoco!
No período de descanso chamei a atenção dos meus jogadores para diversos aspectos em que estávamos a falhar e para a atitude derrotista que alguns deles estavam a ter. Resultou em pleno, visto que entrámos na segunda parte com outra disposição demonstrando garra e querer. Foi por pouco que não conseguimos alcançar o golo de honra ainda nos primeiros minutos do segundo tempo!
Para concluir, devo felicitar a equipa adversária pela vitória e pela superioridade demonstrada dentro das quatro linhas, apesar de considerar o resultado demasiado pesado!
Venham apoiar a nossa equipa no jogo em casa contra o Aliança Gandra no próximo Sábado às 10h00!!

Luís Silva

Sem comentários: