terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Escolas

Ataense 2-1 Aliança Gandra
Parabéns equipa!! Conseguimos quebrar uma série de resultados negativos com esta importante vitória sobre o quarto classificado da nossa série!
Entrámos bem no jogo, impondo a nossa forma de jogar, muito por força do trabalho desenvolvido ao nível do meio campo! Devo realçar que todos os sectores da equipa apresentaram uma excelente performance. A linha defensiva esteve muito melhor ao nível das marcações individuais, a linha média conseguiu servir o sector ofensivo e dominar o meio campo e, por fim a linha ofensiva conseguiu criar situações de finalização e concretizá-las!
Fomos uma equipa mais compacta, visto que não havia muito espaço para que a equipa adversária pudesse jogar entre linhas e impor o seu futebol!
Foi com naturalidade que alcançamos o primeiro golo na primeira parte e ainda disposemos de algumas oportunidades para dilatar a vantagem! Fomos para intervalo a ganhar 1-0!
Na segunda parte entrámos novamente concentrados, conseguimos criar mais situações de finalização e alcançámos os 2-0. Pouco tempo depois a nossa equipa parece ter adormecido por instantes, já que concedemos muito espaço no corredor central e um jogador adversário correu isolado para a baliza chegando ao golo! O resultado foi de 2-1 a nosso favor ao contrário do que vem no JN! Foi só uma pequena ressalva!
Venham apoiar a nossa equipa no jogo fora de portas às 10h00 no próximo Sábado contra o Aliados de Lordelo!

Sem comentários: