sábado, 7 de fevereiro de 2009

INFANTIS

Ataense 0-2 AC. Amarante
A única palavra que nos ocorre é frustração!!! e por isso, desde já deixamos aqui uma palavra de desculpas a todos os que foram acompanhar a nossa equipa e não receberam o nosso agradecimento, mas era importante rapidamente isolar o grupo e fazer-lhes entender o porquê desta derrota perfeitamente inesperada.
A equipa entrou algo receosa com a compleição física de alguns elementos adversários, mas rapidamente soube dar uma resposta à altura e equilibrou perfeitamente um jogo de muita luta.
Na segunda metade da primeira parte crescemos e ainda enviamos uma bola ao poste. A equipa adversária também teve uma boa oportunidade e por isso o resultado ao intervalo era justo.
Na segunda parte, entramos ainda mais convencidos que podíamos fazer melhor e fizemo-lo mas a bola teima em não ir à baliza.
Quando o jogo já parecia estar perfeitamente decidido, eis que a nossa equipa não fez a pressão necessária, o que vem constantemente a ser falado e corrigido, e o adversário através de uma jogada de insistência faz o golo.
Perdemos os dois jogos em circunstâncias muito semelhantes, isto é, quando estávamos a controlar e nos últimos instantes da partida...frustrante, é verdade mas temos a certeza que hoje "crescemos" mais um patamar...

3 comentários:

Anónimo disse...

oi não é preciso pedir desculpa por não terem agradecido aos familiares dos meninos,pois até nós sofremos por eles não conseguirem uma vitória....mas nós do outro lado vamos continuar a dar força aos nossos meninos até ao fim da época. nada de desanimar o importante é participar e os ver a correr e a serem solidarios uns com os outros FORÇA

Luís Filipe Santos e Filipe Barros disse...

Obrigado! São comentários como estes que nos dão cada vez mais ânimo e Força para ajudar estes meninos a crescer a TODOS os níveis!!!

Anónimo disse...

ola.o mais importante na vida não é o triunfo,mas a luta para o alcançar....portanto vamos continuar