domingo, 20 de janeiro de 2008

INFANTIS

Ataense 1-0 Sousense
Contra tudo e contra todos os nossos jogadores foram os verdadeiros heróis deste jogo e para nós já são os verdadeiros vencedores, independentemente do que vier a acontecer daqui para a frente que, por este andar, dá para perceber que irá ser cada vez mais difícil...
A nossa equipa entrou em campo com a convicção de fazer melhor do que aconteceu na 1ª volta do campeonato mas, com o decorrer do tempo, notou-se que não estávamos a jogar apenas contra 11...mais ridículo foi o que aconteceu por volta dos 20 minutos, em que o incompetente do árbitro (para não chamar outra coisa) resolveu, com a sua pouca habilidade para o cargo e sem qualquer pedagogia, expulsar um nosso jogador sem o justificar ao jogador nem ao seu treinador.
Na segunda parte mantivemos o nosso ritmo, mesmo com dez elementos, e fomos sem qualquer sombra de dúvida a equipa que melhor futebol praticou, tendo sempre como objectivo jogar futebol. As oportunidades de golo que ocorreram foram exclusivamente da nossa equipa e, sem qualquer surpresa, surgiu o golo merecido da vitória.
Mais uma vez os nossos atletas demonstraram dentro de campo o porquê da posição que ocupam na tabela classificativa...Parabéns a todos eles e a toda a massa associativa, pais e colegas de equipa que proporcionaram um apoio extraordinário!!!


Para informações mais detalhadas:
http://zerozero.eu/es/edicao.php?id_edicao=1830

3 comentários:

Dejan Savićević disse...

Muitos parabéns pelo jogo, pela atitude e pela excelente vitória. Esperemos que no final a melhor equipa suba de divisão. Continuação do excelente trabalho realizado até aqui.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Parabens pela vitoria! Antes vitoria do Ataes do que do Sousense, onde quem vence tem que tomar banho de Agua Fria...