quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Infantis

S.C. Rio Tinto 0-2 Ataense
Que jogo «irritante», no sentido que tivemos diversas oportunidades para concretizar uma quantidade enorme de golos mas, por mera infelicidade (até perecia que a baliza adversária se deslocava na altura dos remates dos nossos jogadores), a bola teimava em não entrar. É certo que entramos com alguma apatia. Apatia essa que foi bem salientada ainda na fase de «aquecimento», bem alertada pela equipa técnica. O terreno também não ajudava nada a equipa com maior capacidade técnico-táctica, mas temos que nos adaptar a essas dificuldades e com maior ou menor dificuldade, conseguimos uma vitória tranquila.
Mais uma vez conseguimos fazer rodar a equipa porque temos que pensar a médio/longo prazo e não apenas a curto prazo e os jogadores, principalmente do 1º ano de infantis, têm que ser introduzidos gradualmente, obviamente sem prejudicar o equilíbrio da equipa quando os jogos assim o permitem. E, a esse nível, os jogadores, mais do que ninguém, entendem perfeitamente essa situação porque o que eles querem é fazer o seu melhor em prol da equipa.
No próximo jogo o grau de dificuldade irá ser superior e a concentração tem que se manter e preferencialmente melhorar para que esta carreira fantástica continue.....
Parabéns a todos!!!
Ataense x Lordelo: sábado, 15 h

Sem comentários: