quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Escolas

S.P. Cova 5 - 3 C.R. Ataense

Mais uma vez, acredito que estamos todos de parabéns, não pelo resultado obtido, mas sim pelo empenho e pelo querer que demonstrámos no pequeno campo do S.P. Cova.
Desta feita, entrámos no jogo um pouco apáticos e com algumas falhas ao nível do sector defensivo, principalmente nas marcações. Foi na sequência de um pontapé de canto que acabámos por sofrer o primeiro golo do encontro, numa pequena desatenção defensiva. É um aspecto do jogo que temos vindo a trabalhar, e que ainda podemos melhorar muito. De seguida conseguimos equilibrar a partida e estivemos empatados a dois golos até pouco antes de terminar a primeira parte. Fomos para intervalo a perder por 3-2.
Na segunda parte entrámos muito melhor, e conseguimos chegar novamente à igualdade, desta vez, a 3 golos que se manteve quase até ao final. Infelizmente, não conseguimos segurar o resultado e acabámos por sofrer mais dois golos.
Para finalizar, é importante realçar a valentia e o querer que todos os meus jogadores demonstraram dentro das quatro linhas!

Luís Silva

Sem comentários: