domingo, 24 de maio de 2009

INFANTIS

Caldas 2-1 Ataense

Foi um jogo extremamente disputado e, apesar de se tratar de um campo de reduzidas dimensões, os nossos jogadores, sempre que possível tentavam jogar futebol e conseguiram em diversas situações construir jogadas interessantes.
Na primeira parte a equipa sentiu alguma dificuldade em se adaptar ao tipo de jogo adversário (forte fisicamente e com muitos contactos) e num momento de desconcentração sofremos o primeiro golo, diga-se de passagem, merecido!
A partir daí, a equipa conseguiu reagir e é essa diferença que temos que valorizar, isto é, contrariamente ao que aconteceu no jogo com o Trofense, os nossos jogadores souberam dar a volta e mostrar a sua valentia e demonstrar que praticam bom futebol e por vezes superior aos adversário, o que falta é finalizar as jogadas. Prova disso foi uma das últimas jogadas da primeira parte que, de quase baliza aberta, enviamos uma bola ao poste.
Para a segunda parte tivemos que realizar alguns ajustamentos tácticos e a equipa demonstrou superioridade e mais atitude. No entanto, quando pensávamos dar a volta ao marcador sofremos dois reversos, um foi a realização forçada de uma substituição devido a lesão outra foi de mais um golo sofrido depois de uma insistência da equipa adversária. Foi a partir desse momento e após mais algumas alterações de ordem táctica que a equipa sentiu que realmente a equipa adversária não tinha tanta superioridade como o marcador reflectia e através de um futebol fluído, construído quase sempre em dois toques não deixou quase a equipa adversária sair do seu meio campo. Foi numa dessas jogadas que conseguimos marcar e outras ocorreram pena foi que a finalização não fosse a mesma...

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens miudos vocês brilharam.. assim dá gosto vós ver a jogar, espero que todos vocês continuem para a proxima época felicidades para todos