sábado, 18 de outubro de 2008

INFANTIS

ATAENSE 1-1 LOUSADA

Soube a pouco!!!
É verdade, depois de uma primeira parte em que tivemos o domínio de jogo, criando oportunidades de golo e alcançando mesmo a baliza através de um livre directo concretizado de forma exemplar, não esperaríamos que no final do encontro o resultado fosse o que aconteceu.
Iniciamos a segunda parte quase com o golo do empate, contra a corrente do jogo. Algo deslumbrados pelo facto de termos estado pela primeira vez na posição de vencedores, a equipa retraiu-se um pouco mas rapidamente soube reagir e voltou a estar por cima. Nos últimos dez minutos, com a ânsia de chegar à vitória, abrimos alguns espaços e a equipa adversária criou também as suas oportunidades. Mas o que interessa, isso sim, é que conseguimos dar uma imagem mais condizente com aquilo que os nossos jogadores sabem e conseguem fazer, falta é mais e mais experiência de jogo nesta divisão. Passo a passo e com muita paciência e menos pressão, estamos a criar essas bases...

1 comentário:

Anónimo disse...

devagar se vai ao longe ,com calma e confiança ainda vao dar que falar a nossa equipa ,parabens ontem os nossos jogadores enfrentaram os adversários sem medo força!!!!!!!!!!!!!!!!