domingo, 14 de setembro de 2008

INFANTIS

Ataense 0-6 Caldas
Um jogo para esquecer mas também para lembrar....depois de uma primeira parte equilibrada em que sofremos o 1º golo mesmo no final e de penalti, na segunda parte entramos cheios de vontade de dar a volta ao resultado, mas sofremos um contra-ataque e surgiu o 2-0, a partir daí foi o baixar de braços de uma equipa inexperiente, perante uma outra que se mostrou mais confiante depois de estar a vencer por margem de dois golos. Mesmo fazendo as 5 substituições, como tem ocorrido em todos os jogos, o rumo dos acontecimentos estava traçado e não houve volta a dar. De salientar que o empenho dos nossos atletas nunca faltou, houve foi uma motivação extra do adversário e uma desmotivação da nossa, coisa que até acontece com os adultos, imaginem com jovens. Mas é com os erros que nós aprendemos, crianças e adultos. Não vamos baixar os braços!!!
"ola eu mesmo os nosssos meninos a perder gosto muito de os ir ver sempre que posso pois noto muita camaradagem e força para vencer força"-comentário anónimo...
São estes comentários que nos fazem pensar que estamos no caminho certo....é verdade que temos muitas carências, é verdade que temos muita inexperiência....mas também é verdade que em termos de vontade e camaradagem entre todos é notável. Sendo uma equipa nova em todos os seus sentidos, realça-se uma amizade no grupo que é fundamental para formar os alicerces do nosso edifício. Necessitamos é que as pessoas que não entendem isto, pelo menos tenham o bom senso de, se não apoiarem os nossos "meninos", pelo menos não os criticarem, porque muitos deles estão no clube porque gostam de jogar futebol e gostam de ser incentivados e não criticados quando não conseguem ultrapassar algumas dificuldades.Até os adultos quando a vida lhes corre mal gostam de ser apoiados ou então entram em depressões, agora imaginem os miúdos que ainda estão em formação o ouvir determinadas criticas...bastante injustas!
Vamos continuar o nosso caminho, ainda com mais força porque sabemos que ainda temos muito para aprender a todos os níveis...por isso é que estamos numa escola de futebol!

2 comentários:

C. R. Ataense disse...

Vamos lá malta, levantar a cabeça e continuar a lutar. Ainda estamos no inicio e falta muito caminho para andar. Só unidos e com vontade conseguirao os vossos objectivos.
Abraço
Ricardo Galeiras

Anónimo disse...

OLA GOSTO IMENSO DAS PALAVRAS DO TREINADOR ;POIS AI JÀ VEIJO DE ONDE VEM TANTA CAMARADAZEM.....FORÇA MENINOS ESTAMOS SEMPRE AQUI A APOIAR-VOS