domingo, 14 de setembro de 2008

INFANTIS

ATAENSE 0-2 PAÇOS DE FERREIRA
O início, em termos de resultado, não foi o melhor mas deixa-nos com a certeza que temos uma equipa! Pelo empenho e pela personalidade demonstrada por estes jogadores, sabemos que estamos a seguir os passos correctos...é preciso é ter paciência e muita dedicação de todos.
Não nos podemos esquecer que se trata de uma equipa, quase na sua totalidade, nova. Jogadores de 1º ano, jogadores novos no clube, jogadores que nunca participaram em competições e muito menos numa 1ª divisão. Mas todas estas condicionantes não poderão ser desculpa para um mau resultado...é contra grandes equipas que nós podemos crescer e estamos em crer que este foi apenas o início de um grande e árduo caminho ainda a percorrer. Para além da vitória queremos, fundamentalmente, que os nossos atletas sintam a camisola e o prazer de jogar o desporto que mais gostam.
Agora vamos levantar a cabeça porque no próximo sábado já temos um novo adversário e uma história diferente para contar, sempre com vontade de "crescer" um pouco mais!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

fizemos um jogo muito bom só ouve um problema nao caimos em cima deles e isso e o que temos de melhorar... depois da manha temos um gande jogo contra o amarante e ai temos de faxer a nossa primeira vitoria d campeonato felixidades

Anónimo disse...

ola eu mesmo os nosssos meninos a perder gosto muito de os ir ver sempre que posso pois noto muita camaradagem e força para vencer força