sábado, 24 de maio de 2008

INFANTIS

Ataense 0-0 Amarante
Jornada dupla nesta importante fase onde só os MELHORES estão presentes...
Na 5ª feira passada deslocamo-nos ao Olival e apesar de ficarmos com a sensação de que podíamos fazer melhor, principalmente na primeira parte, só temos que dar os parabéns aos nossos atletas pelo facto de termos sofrido um golo na 2ª parte, sendo este marcado através da conversão de uma grande penalidade.
De referir ainda relativamente a este jogo, os comentários algo infelizes de alguém que porventura não percebe de futebol e não sabe admitir quando uma equipa é superior, esquecendo-se que a nossa equipa tem uma realidade completamente diferente da maior parte dos nossos adversários nesta fase. São comentários completamente despropositados de quem nem sequer vê os nossos treinos e coloca em questão o trabalho que os atletas estão a desenvolver. Temos que ver que se os nossos atletas não dão mais é porque realmente não podem...não criem ilusões nestes nossos campeões, sim porque para nós eles são uns CAMPEÕES, não só quando ganham mas fundamentalmente quando dão o máximo e não conseguem um resultado positivo...
Relativamente ao jogo deste sábado, excelente primeira parte em que a nossa equipa esteve a grande nível, não deixando quase que a equipa adversária chegasse à nossa baliza. Na segunda parte, com o objectivo de alcançar a vitória, descuramos um pouquinho no ultimo terço do campo e passamos por algumas dificuldades, mas não podem dizer que não tentamos, foi um jogo extremamente disputado e com grande emoção, pertencendo a última grande oportunidade à nossa equipa.
Desculpem o desabafo, principalmente aquelas pessoas que realmente acompanham constantemente a nossa equipa em todos os jogos (importantes ou não) e treinos e que apoiam incondicionalmente a nossa equipa não só quando ela ganha...porque o principal objectivo foi atingido com grande mérito, lembram-se - estamos na 1ª divisão!!!

Sem comentários: